NEW! Venha fazer parte da comunidade de doadores do portal Timon Diário! SOBRE

Timon

Briga entre facções por território resulta em duas mortes em Timon

1 Mins read

De acordo com a Delegacia de Homícidios, os crimes estão relacionados a briga de facções, que disputam território na cidade de Timon e em Terersina (PI).

Duas pessoas morreram executadas a tiros na noite dessa segunda-feira (19) na cidade de Timon, no leste do Maranhão. Segundo a polícia, as mortes têm relações com brigas entre facções.

Estefânio Sérgio, de 20 anos, morreu alvejado na praça do INSS, no bairro Parque Piauí , com oito tiros, já o outro crime ocorreu a 200 metros de distância, no bairro Bela Vista e a vítima foi identificada como Felipe Silva Almeida, de 22 anos, que morreu no local do crime com quatro tiros.

De acordo com a Delegacia de Homícidios, os crimes estão relacionados a briga de facções, que disputam território na cidade de Timon e em Terersina (PI).

“Infelizmente aqui em Timon, assim como em vários outros locais, chegou essa guerra de facção criminosa. Elas se interiorizaram e devido ao fato de ser vizinho a um grande centro, no caso Teresina, que também passa pelos mesmos problemas, essas guerras se intensificaram muito”, relata o delegado de homicídio de Timon, Antônio Valente.

Além deste crime, outros estão relacionados a brigas entre as mesmas facções. Na noite do domingo (18), duas pessoas não identificadas morreram durante uma festa que estava sendo realizada em um clube de Timon.

Relacionadas
Timon

Dois homens são perseguidos e mortos a tiros na cidade de Timon

1 Mins read
Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e iniciaram as investigações sobre os dois homicídios. Na noite desta segunda-feira (19), por…
Timon

Gessy Fonseca candidata a Prefeita de Teresina participa de motocada de Jaconias Moraes em Timon

1 Mins read
A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), participou nesse sábado (17) da motocada de Jaconias Moraes, candidato a prefeito de…
Timon

Dinair Veloso (PSB) é internada após acidente doméstico

1 Mins read
Candidata à prefeitura passa por exames e está em observação Dinair Veloso (PSB), candidata à prefeitura de Timon, sofreu um acidente doméstico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *