NEW! Venha fazer parte da comunidade de doadores do portal Timon Diário! SOBRE

EducaçãoMaranhãoTimon

Decreto mantém suspensão das aulas da rede pública e privada de Timon

1 Mins read

Mesmo com o Decreto Estadual com a previsão de retorno a partir do dia 15/06, as escolas e creches das redes pública e particular de Timon, bem como, as instituições de ensino superior privadas do município, continuam com suas aulas presenciais suspensas como uma das medidas adotadas para o combate à Covid-19. A renovação do prazo de suspensão das aulas consta no Decreto nº 0140, de 28 de maio de 2020.

De acordo com o decreto, as aulas continuam suspensas por mais 15 dias, tendo o início nesta segunda-feira, 1º até 15 de junho de 2020. Lembrando que o prazo pode ser alterado e até mesmo prorrogado, a partir de avaliação realizada pelos profissionais de saúde.

Em relação ao calendário escolar da rede municipal de Educação, este será refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais. Até lá, os estudantes das escolas do município estão tendo acesso às atividades de revisão disponibilizadas por uma plataforma no site da Prefeitura, por aplicativos de mensagens e até de forma impressa, para aqueles alunos que não tem acesso à internet.

Relacionadas
Timon

Dinair vence na espontânea e na estimulada três nomes empatam, aponta Data M

1 Mins read
O juiz da 19ª Zona Eleitoral, Dr. Francisco Soares Reis Júnior, acatou recurso do Instituto de Pesquisa Data M e autorizou a…
Timon

Dinair Veloso é a primeira candidatura a prefeita deferida em Timon

1 Mins read
O deferimento do registro da candidatura dela saiu nesta quarta-feira, dia 14. O juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Francisco Soares…
Timon

Pesquisa Exata aponta liderança consolidada de Schnneyder para a prefeitura de Timon

1 Mins read
O candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder (Republicanos) segue na liderança da intenção de votos no município. Isso, é o que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *